quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

MOMENTOLUARA.

MOMENTOLUARA significa que o post vai ser....
*musica de suspense*
UMA DROGAAAA, aidelicia.


é, é verdade meus caros amigos. Podemos flar sobre tudo a qualquer hora *O* não é perfeito? :3
é sim, é perfeito.

Bom, bombom de chocolate {parei ._.}
Okok, eu vou logo esclarecendo (:
nao sei o que vou escrever aqui XD
BjosDercy :*

Talvez eu possa falar de 2012, quando a maisa controlar o mundo...
OOU um fato que descobri agora ò-o
com a minha amiga Mari
D:
aham, BE AFRAID.
2012 será o ultimo ano que os numeros iram se repetir na data (12/12/12) porq será o ultimo ano de nossas pequenas e passageiras vidas :)
Viajeiagain.

Eu, no msn, estou conversando com a barbarazitazita e Luarinha.
ALTISTASFOREVER /woonka*

A luara começou a escrever tudo junto.
assim,tudojunto.
ai falei que pareciamos altistas, tambem no sistema tudo junto.
ai a luara falo:
naverdadeparecemosgentepobrequenaotemdinheiropracomprarumtecladonovo,porqueonossonãotemespaço
Para as pessoas que nao querem perder tempo tentando decifrar isso... hihi' vão perder tempo sim (6') porq nao vou escrever tudo novamente .-.

Sou du'bad.

É, ja prolonguei muito o MOMENTOLUARA 'u'
Mas so uma coisa, vou ensinar os sistemas pra vcs *O*
sistema invisivel: [invisivel] sou muito engraçado [/invisivel]
sistema tudojunto: [tudojunto] MOMENTOLUARA [/tudojunto]
sistema ironia: [ironia] a maisa é um robô muito amigavel [/ironia]
sistema enfase: [enfase] adoro esse sistema 'u' [/enfase]

Estão ai os sistemas tomando conta do mundo virtual -q

êê, acabo o que era doce.
MÃEARRASEI *o*

2 comentários:

Unknown disse...

Eu também amo vocês!!! :x'

_edu disse...

uahsuashuashuashus, aaahn =3 olha ai gente, a minha inspiração pra fazer esse post XD asuhsuhsusuhasaus

Coisa psicodélica :3