quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

QUINZOLA DO ANO :O

olá *-*

Nós do blog YELLOWFONE.BLOGSPOT pedimos desculpas pela demora do 90º post. A gente demorou por falta de recursos para postar. foram tantas pessoas tirando as fotos pra gente, que até a gente catar todas, demorou UM TEMPÃAAAAO =O

enfim. O POST DE HOJE É SOBRE UM ACONTECIMENTO FENOMENAL. um acontecimento QUE MARCOU A HISTÓRIA. sim, é o que vocês estão pensando (ou não, eu não sei fazer graça, nem suspense, bj): O QUINZOLA MAIS ESQUISITO&PULANTE DO ANO. até agora.

aline, a aniversariante, comemorou seus 15 anos no dia 30 de JANEIRO. Ela estava glamurosa com seu vestido lilás...


Brinks :*

a entrada foi a coisa mais linda. ela, com aquele vestido lilás, toda delicada... entrando... de SKATE! :O JÉSUS!

estais louca, maria elena? o;
até aí ainda tá normal. aí foi a hora da valsa *-* ela dançou com o netinho, o nerd mais gato da do ideal. COF - *singleladies*





adoro.

PS: foi o aniversario mais bizarro&criativo&dançante&brincante que ja fomos. Yellowfone presente em festas de aniversario fazendo a cobertura da celebração o/

BjpraDercy :* (by: Eduardozitozito -.-)
EEEEENFIM. aí ela dançou com o biro *-* - pra quem não sabe, o biro é o ex-pseudo-namorado da aline. é uma longa história e eu quero ser breve. bjs


o amor dos outros é lindo, né? *palmas* - SINTAM A QUÍMICA. bjks

enfim, ela dançou támbém com outros otários pessoas, tipo o gustavo, o amigo gay dela que eu não sei quem é, com o fred! enfim.
DEPOOOOOOOOIS, foi a hora dos palhaços! ou melhor, palhaço e os barmans o.o
O PALHAÇO TINHA CARA DE PORRE, SÓ SABIA FAZER UMA COISA, mas a gente releva, certo?
viremascabeças,amoresdaminhavidinha -

ADOOOOOOORO PALHAÇO PORRE :9 -n


DEPOIS FOI O ACONTECIMENTO :O a aline, cortando o cabelo EM PÚBLICO. foi legal, eu admito o.o

foi uma coisa bizarra. o.o MAAAAS -
Depois disso, foi o pastor falar umas palavrinhas amorosas pra aline a pra família. *AMÉM.*

AÍ DEPOIS FOI A HORA MAIS IMPORTANTE. a hora de comer.
TEVE UMA BOATE, FATO - boate de JESUS! Com músicas literalmente abençoadas, como:

"eu creio, eu creio, eu creio em JESUS!"
"Eu sou de Jesus, eu sou de Jesus, eu sou de Jesus! TANANANANA!"
Nem eu nem a vitória conseguimos dançar isso, o.o - mas teve jente que conseguiu! *WILLY WONKA!*
aí, depois de encher a pança e cansar de jogar no fliperama, fomos bater fotos :D saco ><




Netinho seduzindo, claro!


Beber cair e levantar, beber cair e levantar... eu com cara de porre forever - flw flw.


EM RESUMO. Foi o quinzola mais bizarro, mais pulante, mais sinistro e mais abençoado que eu já fui \o - e que a vitória e o eduardozitozito foram. [\concerteza, baby]
Me deu uma dor só de ver essa foto, beijos
agora, para encerrar, a foto mais linda de todas. a foto mais sedutora de todo o quinzola...

NETINHO RULEZ! [\todos nós temos nossos momentos porres, baby.
amém. :*



Gustavo e aline dançando XD


É gente, nunca se é velho pra jogar fliperama :*
Viem as cabeças, again ;)

13 comentários:

Anônimo disse...

o babi coloca o titulo da psotagem

Vick Gusmao disse...

ps: foi gospel !!!!

tive que ficar escutando
EU SOU DE JESUS DURANT 5 HORAS!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu sei oque a babi fez na festa de 15zola do sabado passado

copiem e passem!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

amém....pior q eu dancei um pouco na festa...quando nao tinham musicas gospeis....

eu sei oque a babi fez na festa de 15zola do sabado passado

copiem e passem!!!!!!!!!!

barbcampos disse...

Vitória me ama !

Anônimo disse...

eu sei oque a babi fez na festa de 15zola do sabado passado

copiem e passem!!!!!!!!!!

ps: oq ela fez?

_edu disse...

O: eu estou ai numa postageeem o/ -MãE,ARRASEI :*
*O* adorei a foto que ta eu e a barbarazitazita *-* eeenton, o 15zola do ano :* bejsbjs. XD

Eu sei o que a babi fez no 15zola passado

copiem e passem!

JI disse...

Eu acho que teve partes que realmente pegaram pesado, tipo a parte que critica a religião da aline, a parte que pega um momento desprevenido meu e a parte que diz que eu sou namorado dela, mas fora isso tá ótimo!

Vick Gusmao disse...

bem netinho,

Em primeiro lugar, não estamos tirando sarro da religião, para falar a verdade, caso nao saiba, a babi, que foi quem posto, é evangelica e respeitamos muito ela.
Segundo, só falamos que as musicas eram estranhas.
Terceiro, mostrar uma foto tua com ela num é bem namoro

caso tenha alguma duvida ou se acha que agimos incorretamente, podemos retirar isso da postagem

desculpas a todos , vickgusmao

Eri disse...

Parabens! fiquei com medo da foto lá em cima

_edu disse...

verdade, verdade... a vitoria esta certa /suuuperdemocratica XD

entón, se o netinho fico chateado, nós podemos excluir ou substituir algumas partes do post, okok?

AAAAh, a foto do homem... eer, mulher... eeenfim, do ser que nossa filosofia nao entende, essa?
aham, aham... me deu medo tambem DD:

Anônimo disse...

minha foto com o netinho UASUHAISiu

gabriela disse...

pow maneiro,nada pra escrever

Coisa psicodélica :3