segunda-feira, 6 de setembro de 2010

I S2 FORMS

NAO é a membra que mais posta aqui no blog, a Carol ( portadora do virus S.D.G -sindrome do gatinho)
Mas a GS (como me chamarar no forms) INTERPRETADA POR MIM SENDO A GAROTA SENSUAL
A Popular
A LEGALZINHA
Vickgusmao Nao chorem

Oks, chega de mrda e VAMOS AO FORMS

REZA a lenda QUE Vitoria Gusmão, Eduardo Mendes e outros teriam sido vitimas do terrivel furacão Anonimo do Ideal POWER BY FORMSPRING....Vejam, meus caros amigos, com seus proprios olhos (ou outros, caso vc tenha feito transplante) as perguntas tensas dessa pobre coitada ou coitado que nos confundiu com pessoas pops e legais o que é uma grande PIADA





7 comentários:

Anônimo disse...

Num tenho muita paciência pra ta respondendo as perguntas não, tenho uma amiga que o total de perguntas dela chega 100

Luiz Fernando disse...

HAHAHAHAHHAHA


morri de rir ;D

ainda ninguem fez isso comigo, mas eu iria rir muito...
Isso que dá sermos pops

minhas perguntas mal chegam a 25

ALOKA disse...

que tenso asopsaoposopas

Eri disse...

Momento revolta no forms, rsrs
Euri
Saudades tava daqui :*

Atreyu disse...

Eu me estressei eternamente com esse site!!! Por causa do nível das perguntas.. ¬¬³
Mas é legal =D

naoemaisuma disse...

eu acho que deletava essas merdas

Atreyu disse...

Já postei aqui, mas vim pra falar que minha raiva já passou..

Coisa psicodélica :3