sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eu voltei *O*




Poisé, eu sei que eu abandonei o blog um pouquinho u-u mas eu tava sem imaginação D:
Eu ainda to...
mas enfim, eu estava aqui no computador e resolvi entrar no orkut... aí vieram coisas em minha cabeça... como por exemplo... alguns amigos deixam outro no VA
CO TOTAL...
faz o core faz...

Poisé... eu fico muito triste com isso... e quem rir vai ter uma passagem direta pro inferno... você me vera lá ;*

Saindo desse assunto tragico e horrendo... quero vos falar [ate parece que sei falar bonito] que eu tambem sai do militar ): Vou sentir saudades de lá.
Mas na minha nova sala eu me divirto bastante com o pessoalzinho... vamos dizer, desprovido de inteligencia.

"Qual a terceira letra do alfabeto mesmo? :s "

OOU [or]

"O que significa California gurls mesmo? Eu sei que tirei uma das notas mais alta da sala... mas eu não sou obrigada a saber de tudo u-u"

Poisé Yellowfonenses... eu, vickgusmao [migs gus] e Rebeca Camila Nicole Rezende [ou cáááááááááámila feliz!] estamos nessa sala.
MAS NÓS NÃO VAMOS NO DESANIMAR ò-o
nem pensar.
OKS, depois eu posto outra coisa xD vou jogar osu! ;*
o outro post, talvez, será sobre esse jogo lindo e maravilhoso *-*

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o bêbê e o banner!

Vick Gusmao disse...

AHUASHUASHUUH ISSO AI

Coisa psicodélica :3