segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Novela Mexicana: SEGREDOS DE PAOLA

cap 4

06:00hs Mario carlos e Gloria estephany estão em seu quarto dormindo quando Gloria estephany acorda toda animada, e grita alto, acordando assim Mario carlos.

Mario carlos: que foi mulher? DDDDDD: *coração batendo à 7.436.525 palpitadas por segundo*
Gloria estephany: é que hoje, é um dia especial..
Mario carlos: ó ó, hoje passa maisa na tv?
Gloria estephany: naaaao.
Mario carlos: já sei! hoje é dia de trocar a lâmpada da sala? *O* *emocionado*
Gloria estephany: eu nao acredito que voce esqueceu :(
Mario carlos: ó ó ó! HOJE É O JOGO DOS VOVORICOS CONTRA OS VELHOTES? :OOOOO
Gloria estephany: CALABOCA ¬¬ logico que não. é só sábado u_u hoje, é meu aniversario :)
Mario carlos: aaaaah. eu sabia. só estava fingindo!
Gloria estephany: é claro. u____u
Mario carlos: eu vou te levar para o mais caro dos restaurantes! e agora! *corre e puxa a Gloria estephany pro banho*

-tempos depois em um restaurante chamado: COMIDA CARA-

Gloria estephany: ai Mario carlos, você é o melhor homem do mundo
Mario carlos: *fazendo uma cara de pensativo olhando para o nada*
Gloria estephany: Mario carlos, você esta tuêdo biene? << espanhol podre
Mario carlos: acho que eu...
Gloria estephany: o que?
Mario carlos: preciso urinar. ja volto.
Gloria estephany: ah, homens!

- 6 min depois -

Gloria estephany: porque voce demorou tanto? eu sei que banheiros masculinos nao lotam!
Mario carlos: é que eu nao urinei T______T EU DEFEQUEI!
Gloria estephany: AH! EU NAO ACREDITO MÁRIO CARLOS! COMO VOCE PODE MENTIR ASSIM PRA MIM?
Mario carlos: me desculpa *chorando*
Gloria estephany: ESQUECER O MEU ANIVERSÁRIO TUDO BEM! AGORA MENTIR? EU NAO ADIMITO ISSO!
Mario carlos: me perdoooooooooooooa *aos berros*
Gloria estephany: NUNCA! está tudo acabado! adeus!
Mario carlos: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. *se jogando no chao* *gritando* *puxando os cabelos*



nao perca o próximo capítulo!
será que Gloria estephany irá perdoar essa terrivel mentira? será que eles realmente se amam? será que Mario calos arrancará seus cabelos? nao perca o proximo capítulo de: SEGREDOS DE PAOLA!

neste mesmo canal :*


2 comentários:

Lari-->Penso e logo não existo disse...

Nossa, loko o blog de vcs, mas adorei, quando puder passa no meu ;D
Beijoo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Coisa psicodélica :3