domingo, 24 de janeiro de 2010

90º postagem.

Pessoas e pessoinhas, eu estou aqui pra falar da 90° POSTAGEEEEM o/
Mas antes, um recado da SoniaAbrão. -p
mentira, so to seduzimdo./WTF?

Okok, isso é serio *respira fundo* a 90° postagem vai ser um grande acontecimento global, GLOBAAAL -q

-cri cri cri cri-
D:

A pretinha_babi irá fazer a 90° postagem, êêêê, é.
Vickgusmao e eu, iremos fazer a ... aaaaa... *suspense* a 100°, uhuuul.
irá ser um acontecimento universal *u*
Marcianos virão nos visitar *O*
shegashega :*

Maysa, isso mesmo, maysa do éssebêtê tambem virá,uh.
Vc sabe o que acontece com o caminhão se jogarmos ele em direção a pequena menina?
ELE DESINTEGRA D: -de acordo com minha amiga moorphina, again. /metwittaqueeutesigo:*
Ela tem poderes .__.
#maysafacts

Eu so vim aqui para avisar que a proxima postagem será a 90° *u*
O acontecimento, OOO acontecimento²
Então gente, esperem e AGUARDEM è-e
Depois do jornal da globo assista, LOST -eles me pagam pra dizer isso õ3o -qq

beijos na testa.

5 comentários:

Anônimo disse...

quando vai sair?

barbcampos disse...

provavelmente hoje ou amanhã, xuxu

_edu disse...

é por isso que cada vez eu amo mais essa criança em fase de crescimento chamada YELLOWFONE *-*

Eri disse...

me encanta lost! tava com saudades daqui! quero ver a 90! \o/

_edu disse...

so esperar a dona barbara... eu quero postaaar D: porq se ela nao postar eu nao posto ç.ç /crisedeabstinenciamodeon

Coisa psicodélica :3