sábado, 23 de janeiro de 2010

Sons EMO.tivos do emeésseeni.

Pessoas Lindas&Perfeitas estou aqui a essa hora porque me deu vontade de escrever alguma coisa .__.

Estava eu na frente do pc, quando:
"SOLTA ESSA PIRANHA QUE TEM DENTRO DE VOCêêê, Oê"
Primeira reação: de onde esta vindo essa musica? DD:
Segunda reação: Put* merda hein, me deu um susto, mas eu ri.
Ou seja, veio de uma janelhinha do msn laranja e piscante.
Sons Emotivos do msn.
Isso mesmo meu caro leitor. P*TAQUEPARIU.

Adoram vir de ums pessoas inconveniente na hora errada. Mas as vezes eu me reasho de rir com isso (:

"Não ria, não ria, não ria. Você riu né? filho da puta"
"Relaxa estão de brimks... ou n-"
"Pai me da cinco real. >>pai: 4 real? o que vc quer fazer com tres? eu tenho 2, quer 1?<< foi assim que eu me revoltei"

Então gente, esses são alguns sons emotivos que eu gosto XD
Arrasei, mãe. =3=

a maysa sabe a localização EXATA do acre :* < como disse a minha amiga moorphina, BEJO MOORPHINA *O* to na grobo, ah desculpa '-' é record .__. /éyellowfone D:
Cademeuchinelo? D:
ta '-' um bj pros hemafroditas :*

Nenhum comentário:

Coisa psicodélica :3