sábado, 31 de julho de 2010

But is over now...


Ferias! o paraiso de qualquer ser humano ( a não ser os nerds que teram que ser separados do seu computador para viajar) infelizmente está no fim....
mas AGORA é a hora de refletir-mos o que fizemos nessas ferias:


Nossos atos caridosos

Nossos atos criminosos


Nossos desejos

Nossos casos de verão


EEEEEEEEEEEEEEEEEE Nossas aparições com o bob invisivel

como dizia sandy & junior *do fundo do meu coração*, espero q tenham aproveitado suas ferias e que não tenho lido durante elas O Doce Veneno do Escorpião da ex-prost. B.S ou qualquer livro do Nicholas Spark, do qual você sabe que vai ter desgraça no fim mas mesmo assim perde seu tempo lendo ( autor dos livros: Diario de uma paixão, Um amor pra recordar, noites de tormenta, Querido John entre outros dramas que viraram filmes que vc chora...e muito).

Essas ferias eu refleti que fiz muita idiotice ao me mudar de sala, que perdi meu melhor amigo e que eu não gostei das minhas ferias.

Vou sentir muita falta mesmo da minha antiga sala e de estudar com o famoso mascote do militar: J.I

Bjos me liga, vickgusmao

Um comentário:

Mundo Peqeno disse...

ferias fail

Coisa psicodélica :3