sábado, 3 de julho de 2010



Como eu estou três horas da manhã sem fazer nada irei postar pra alegria de vocês... coitados de vocês... oi?

Poisé... cheguei do 15zola da Yngrid, uma amiga minha que ainda a pouco estava bebada... oi?
não tão assim...
e nunca ouvi tanto forró e brega...

Mini glossário [eu ainda não aprendi direito o novo acordo ortográfico] com @edumps_ :
Brega; [espaço para símbolos fonéticos estranhos]: Bre-ga. Ritmo de dança inútil cujo o som é quase insuportável. ['quase' porque a vuvuzela ta como primeira da lista de som insuportável].




eeenfim... @vickgusmao e eu ficamos falando sobre as frases "acabastistas" de umas nossas amigas.

1º: Gabieber: *estende o braço e quase na nossa cara balança o dedo indicador* não fulano. não.
1ºb: Gabieber: *bate palmas* parabeeens, parabens fulano. ei fulano, fulano fulano fulano... foooooooda-se *mostra o dedo do meio*

2º: Camila feliz: depois de uma frase desnessaria, a nossa cara, camila feliz, fala: aham "apelido do fulano" que bom.

3º: Bia: não tem como explicar a cara de desgosto que ela faz...








Depois desse post inútil... so temos uma coisa a falar: "Qui...bom."



Um comentário:

Coisa psicodélica :3