domingo, 4 de julho de 2010

Orkut pirado

QUEM não achou o layout do orkut estranho?

eu ex-tava piada #fail entrando nessa MÁ-RÁ-VI-LHOSA
ou não,,, rede social quando eu vi o layout.


Fatos que VocÊ deveria ter visto:

1: NÃO É UM T
2: NÃO É A VERDADEIRA ESTÁTUA. PARECE UMA DA 25 DE MARÇO.
3: QUANDO EU FIZ O CONTORNO PARECIA UM MONSTRO OU ALGO QUE NAO POSSO POR AQUI Depois eu coloco.
4 ABRA SUA MENTE PRA IMAGEM & AÇÃO (imaginação) E VOE CONOSCO NA VIAJEM MARAVILHOSA DE ACHAR OUTRO FATO ALEATORIIO SOBRE A ESTÁTUA DA orkutilidade LIBERDADE. Ou não...

Mais uma vez, bjokas me manda o depoimento, @vickgusmao

2 comentários:

@Marifreitas disse...

VERDADE! parece mais com um deus ou com um grego inventor antigo do que outra coisa

Anônimo disse...

Bem um t que não é....

Coisa psicodélica :3