quinta-feira, 1 de julho de 2010

[espaço reservado para um titulo bombástico]


Olá crianças e crianços que entraram por engano aqui, estou aqui postando mais uma vez em meu blog... não só meu, da @vickgusmao e da @barbcampos tambem. [tambem vou falar o meu twitter, um pouco de publicidade não mata ninguem: @edumps_ ]
Poisé, hoje eu fui na escola pedir a minha transferencia para outra turma... e... e... eu me tranferi o/ ... para o inferno.
rerere... brincadeirinha. Não para esse inferno.

Eu tinha me esquecido que eu pedi para a vickgusmao duas revistas da MAD. Essa revista é
meio estranha... mas legal. Não foi a edição dessa foto que eu pedi... peguei a mais engraçada e coloquei aqui. Ounão. Na edição que eu tenho em mãos... tem uma reportagem cujo o tema é: 10 coisas que você não deveria fazer, mas faz!


1- Ir ao banheiro e esquecer de lavar as mãos.
2- Cutucar o nariz e limpar a orelha ao mesmo tempo.
3- Soltar um pum no onibus lotado.
4- escrever coisas picantes pras gostosas do twitter que tem namorados.

eu vou parar por aqui... eu sei que são 10 coisas, mas eu to com preguiça... e não adianta eu escrever porq você... siiim, você, meu caro telespequér leitor, ja faz e sabe que faz. hm-rm.

daqui a pouco eu volto, e se você estiver aqui, você ganhará um premio pra lá de bom. hmm... que legal.

Nenhum comentário:

Coisa psicodélica :3