terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Cantadas Toscas

Outro dia, eu, Babi e a Sora começamos a falar sobre cantadas toscas....vo passar algumas pra vcs ;p
2. - Me empresta uma ficha? - Pra quê?
- Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.
ou: - Quero ligar pra sua mãe e agradecê-la.

10. Meu nome é [seu nome]. Isso é pra você saber o que gritar na hora.

11. Meu nome é [seu nome], mas pode me chamar de "amante".
Você é de que lugar?
De outro estado?
A gente tem sotaques diferentes, vamos ver se beijamos igual?

Com licença, eu sou policial e infelizmente vou ter que prendê-la.
Porque?
Por que você roubou meu coração!


Oi... posso te fazer 3 perguntas?
Qual é seu nome, quer ficar comigo e porque não?


Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.

Quando você chegar em casa beba bastante água!
Porque eu te sequei, gata!

Se Deus fez alguma coisa mais perfeita que você, Ele ainda não enviou pra terra.


Vou te enrolar numa bandeira do Brasil e te agarrar em amor a pátria

Nenhum comentário:

Coisa psicodélica :3