terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Só add,,,


Bem, percebi que a Baka postou algo sobre as correntes
(http://yellowfone.blogspot.com/2009/12/odio-infernal-de-correntes.html), e só queria falar que eu acredit,,,,Brincadeira...eu tb odeio corrente, pois como ja postei uma vez no meu twitter, seguindo as correntes eu ja estou:

Com muito azar,
Pobre,
Infeliz,
Sou uma má pessoa,
O espírito de uma tal de Samara vem puxar meu pé,
Amaldiçoada,
Morta.

Bem, como percebem,,,,eu to VIVA!, não sou rika mas eu vivo bem, sou feliz pa k7, sou do bem (bem,,,,num bebo, num me drogo), e o espírito não apareceu...deve ta ocupado puxando o pé de outras 6 bilhoes de pessoas que nao mandaram essa corrente ou deve estar afogada em um poço, a maldição num fez efeito ainda tb.

Então, como a Baka disse, PAREM DE MANDAR A PORCARIA DA CORRENTE

OBRIGADA :)

obs: Corrente: Possui esse nome pelo fato de deixar centenas de idiotas presos no computador com medo e escolhendo outros 20 idiotas que vão receber elas

Um comentário:

Anônimo disse...

Excuse, topic has mixed. It is removed

Coisa psicodélica :3