terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Novela mexicana: SEGREDOS DE PAOLA.

Ep 2.

Paola: Vagabund* não.
Gloria estephany: Vem cá então cachorra.
[musica de fundo: la cucaracha, la cucaracha, lá lá lá lá lá. (8)]
Mario carlos: mulheres... ó ...
[Januário, pai de paola entra na sala]
Januário: PA-O-LA, o que é isso?
Paola: uma briga.
Gloria estephany: Dãr.
Januário: eu sou mexicano, mas nao portugues, eu sei que é uma briga. aai fome, vou comer burritoou qualquer comida mexicana.
Gloria estephany: aai, minha unha pustiça rosa-caramelo quebro.
Paola: ainda bem que nós... atores de novela mexicana nao ligamos pra isso. so a ... USURPADORA.
Mario carlos: cansei, ja to sendo mal pagado aqui, nao deveria nem falar mais um "ó".
Paola: ó... meu filho.
[paola senta no chão]
Gloria estephany: nao aparece nem a sua barriga. --'
Paola: mas tava no script, e alem do mais nao temos verbas pra comprar uma barriga de 9 meses.
[depois de horas, no hospital]
Mario carlos: meu filho é lindo, é meio moreninho... pera... eu sou branco e vc tambem como...
Paola: HAHAHAHA << em to de risada de dona Álvara (toma lá da cá) enganei o besta, isso tudo era o plano para entrerter você enquanto o Paulo roberto, meu amante rouba seu cofre em sua casa.
Mario carlos: O: então a historia da novela nao ter verba era mentira? e o filho?
Paola: sim, era mentira... aah esse filho eu peguei aqui do hospital.
Gloria estephany [finalmete falo] : aah eu sabia desde o inicio, quem tem nome de Paola em novela mexicana é sempre o vilão è-e
Paola: SIIM, eu matei muita gente, quer dizer... eu não, PAULO ROBERTO rsrsrs rsrs rs << risada du'mal.

Não peca mais um ep de "SEGREDOS DE PAOLA"
Será que paola sairá dessa?
e o bebê roubado, voltará para o aconchego se sua familia?

[ep 2 encerrado]

Nenhum comentário:

Coisa psicodélica :3