segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ódio infernal de correntes

Todo mundo odeia correntes né? Mas não sei porque existe os idiotas que mandam mesmo assim, acreditando nessas besteiras... que tosco --'
Eu recebi esta corrente faz já um tempão, do meu pai(sim, ele acredita D:')
Pelo amor de Deus, já tem quase 50 anos, como acredita num troço desses?! --'
Vou mostrar como ela é malfeita:

"""
Fiquem atentos nos próximos dias!·




Não abram nenhuma mensagem com um Arquivo chamado



" C (convite de Formatura)",

Independente de quem a enviou..· é um
vírus que 'abre' uma tocha olímpica que 'queima' todo o Disco rígido do computador.

Este vírus virá de uma pessoa conhecida
que tem seu nome em sua lista de endereços, por isso você deve enviar esta mensagem a todos os seus contactos.
É preferível receber 25 vezes esta mensagem, do que receber o vírus e abrí-lo..·
Se receber a mensagem chamada 'Invitation' não a abra e apague do seu computador imediatamente!·
É o pior vírus Anunciado pela CNN e
classificado pela Microsoft Como o mais destrutivo que já
existiu .

Ele foi descoberto ontem à tarde pela McKafee e não existe Anti-vírus para ele.
O vírus destrói o Sector Zero do Disco Rígido,
onde as informações Vitais de seu funcionamento são guardadas.·

ENVIE ESTA MENSAGEM A TODOS QUE VOCÊ CONHECE !!!

"""

Ok, como pode ver, ela veio em vermelho e abusando do poder do capslock no final e falando de um famoso que ninguem vê(só americanos e poucos brasileiros). Eu não acho que a CNN iria anunciar algo do tipo, e se fosse anunciado, obviamente que o Jornal Nacional iria anunciar tambem e todos iriam estar sabendo. Alem de não divulgar a data exata, fala "ONTEM"... Como assim ontem? Essa corrente pode ter ido pra varios locais e seria muito ÓBVIO que iria demorar pra vir até aqui no meu e-mail...(no minimo 1 semana ou um mês)

Na menssagem fala sobre o anti-virus McKafee, dai só veio uma frase na minha cabeça.

Você não quiz dizer: McAffe?

Erro fatal no mundo dos antivirus heim, alem de que fala que é pior virus que ja existiu, só destroi o HD... Conheço virus que destroi a PLACAMÃE inteira, por aquecimento do processador, eu acho que o da placamãe seria pior porque destroi TODO o pc.

HOLY MOTHER FUCKER, odeio corrente, ainda mais esses mal feitos >.<
Por favor... não espalhem correntes, ok?! D:

Nenhum comentário:

Coisa psicodélica :3