quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

OOOOOI (:

como eu não tenho criatividade pra porcaria nenhuma, (prazer, sou confusa, burrinha, mas o dudu me ama *-* - e a vick também. ASHUSAHUSAHUAS) vou falar desse joguinho muito idiota, mas muito feliz, que eu e o dudu jogamos! e que eu esqueci de mandar pra vick, mimimi - MAS ENFIM:

ele é VICIANTE, ESTRESSANTE, BOBO, mas MUITO FELIZ *-*

é assim, é assim (eu super animada, isso não é normal):
São 30 níveis, o objetivo é pegar essas bolinhas amarelinhas, sem encostar nas azuis. Tu pensas que é fácil, porque a primeira fase é uma merda, mas depois vai ficando emocionante, aí tu fica te estressando, dando pitaque, O QUE FOR, aí tu morres um monte de vezes, até tu passares. *-* - eu aqui em casa, fico rindo sozinha, mas é porque eu não sou normal, todos sabem. SAHUSHAUSA (Chega, chega).
é muito emocionante, vale a pena nos dias que o tédio bate na tua porta, e entra, e toma um cafezinho, tals tals.
êee \o
bjks do bonner dlç, xau xau . HSAUSHAUS (:

2 comentários:

Vick Gusmao disse...

barbara se aparecer a garota do exorcista no final gritando tu ta mortaaaaaaaaaa

José Ivan disse...

não passei da 5ª fase desse troço aí...

Coisa psicodélica :3