domingo, 20 de dezembro de 2009

Definindo Twitter

Twitter (aquele site que tem um passarinho azul), é considerado a nova modinha adolescente que nasceu.
Eu e o Dudu por exemplo, infelismente estamos viciados nessa porcaria que não faz sentido.
Curiosa, decidi procurar o significado de twitter.
Vamos a duas definições:
Desciclo.pedia:
O twitter foi uma modinha passageira.

next year from @future

O twitter é mais uma daquelas redes sociais inúteis em que os usuários escrevem coisas também inúteis das quais você poderia viver muito bem sem ficar sabendo.
less than 1 second ago from web

Twitter também é coisa de louco. Você fala sozinho, acha isso super normal, as pessoas respondem ao que você falou pra você mesmo, e você acha isso mais normal ainda.
less than 40 seconds ago from web

Twitter é coisa de pessoas pseudointeligentess. Você reclama de #tudo sarcasticamente e acha que todos são obrigados a concordar com você/te seguir.
more than 5 minutes ago from web

Ele também tem usuários baba-ovo/paga-pau. Eles babam nos posts de seus ídolos e RT todos os seus tweets. Também podem ser chamados de pseudo-donos da razão.
about umas 14 horas ago from web

Pode ser visto também como uma emocionante mistura de quiz com site de relacionamentos fracos, na qual pseudofilósofos apassam o dia pensando em como responder uma das maiores ou a maior charada da humanidade.
yesterday from web

Essa é a pergunta mais perguntada de forma inquisitiva de todos os tempos, o grande mistério da razão pela qual a humanidade existe, a maldita questão... "What are you doing?" (Por que você não faz alguma coisa?)
last week from Twitterfox

O twitter se transformou na maneira mais rápida para as vizinhas e mocinhas fofoqueiras da sua rua ou escola cuidarem da sua vida 24 horas por dia!

WIKIPEDIA:Twitter é uma rede social e servidor para microblogging que permite aos usuários que enviem e leiam atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), através da própria Web, por SMS e por softwares específicos instalados emdispositivos portáteis como o Twitterberry desenvolvido para o Blackberry.[1]

As atualizações são exibidas no perfil do usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários que tenham assinado para recebê-las. Usuários podem receber atualizações de um perfil através do site oficial, RSS, SMS ou programa especializado. O serviço é grátis nainternet, mas usando SMS pode ocorrer cobrança da operadora telefôni.....(continue lendo em merdasnerds)


Meus amigos essa entao é a grande diferença da vida....

Nenhum comentário:

Coisa psicodélica :3